Logout     (35) 999243311     contato@lojabepop.com.br
  Conta
0
  Carrinho

 

Trocas e Devoluções

 

Oieee! Pode ficar tranquile que caso seu produto não dê certo, a gente troca pra você!

 

Trocas e devoluções devem ser solicitadas direto pelo nosso email (contato@lojabepop.com.br), dentro do prazo de 7 dias corridos contatos a partir da data de entrega. No assunto do e-mail você pode colocar "TROCA Pedido #1000", por exemplo. Ou Seja, basta escolher se vai solicitar Troca ou Devolução e colocar o número do seu pedido pra gente.

 

No campo do e-mail do você pode nos contar um pouco mais sobre o motivo da solicitação. Lembrando que as peças não poderão:
- Ter sido usadas;
- Ter sido lavadas 
- Apresentarem odores;
- Apresentarem manchas;
- Apresentarem alterações feitas pelo cliente

 

Sobre o pagamento do novo frete, em caso de troca:
- Caso o motivo da troca seja algum defeito de fabricação, ou pedido enviado errado o frete tanto de volta pra loja como o novo envio é pago pela BEPOP;
- Caso o motivo da troca seja tamanho errado ou troca de estampa, os fretes são pagos pelo cliente.

 


TOPO