Frete fixo a partir de R$12 para todo Brasil, independente do CEP

T-SHIRTS

Oiee! Que pena que seu produto não deu certo, mas pode ficar relax que a gente vai resolver isso pra você <3

Trocas e devuloções devem ser solicitadas direto pelo nosso email (contato@lojabepop.com.br), dentro do prazo de 7 dias corridos contatos a partir da data de entrega. No assunto do email você pode colocar "TROCA Pedido #1000", por exemplo. Ou Seja, basta escolher se vai solicitar Troca ou Devolução e colocar o número do seu pedido pra gente.

No campo do e-mail do você pode nos contar um pouco mais sobre o motivo da solicitação. Lembrando que as peças não poderão:
- Ter sido usadas;
- Ter sido lavadas 
- Apresentarem odores;
- Apresentarem manchas;
- Apresentarem alterações feitas pelo cliente

Sobre o pagamento do novo frete, em caso de troca:
- Caso o motivo da troca seja algum defeito de fabricação, ou pedido enviado errado o frete tanto de volta pra loja como o novo envio é pago pela BEPOP;
- Caso o motivo da troca seja tamanho errado ou troca de estampa, os fretes são pagos pelo cliente.

 

LPS, CDS E DVDS

Caso o produto ainda NÃO tenha chegado pra você

  • Reembolsos poderão ser solicitados após:
         90 dias da confirmação do pagamento, para produtos por "ENCOMENDA"
         90 dias do lançamento (estipulado na descrição), para produtos em "PRÉ-VENDA"
  • O reembolso será realizado em ATÉ 30 dias após a solicitação feita pelo cliente.
  • O valor será reembolsado da mesma forma que foi pago. Pagamentos:
         Realizados por Mercado Pago serão reembolsados via Mercado Pago
         Realizados via Depósito/Transferência serão reembolsados via Transferência

Caso o produto ainda TENHA chegado pra você

Trocas e devuloções devem ser solicitadas direto pelo nosso email (contato@lojabepop.com.br), dentro do prazo de 7 dias corridos contatos a partir da data de entrega. No assunto do email você pode colocar "TROCA Pedido #1000", por exemplo. Ou Seja, basta escolher se vai solicitar Troca ou Devolução e colocar o número do seu pedido pra gente. 

Caso seu produto chegue com defeito, você pode solicitar a troca, sem custo adicional (respeitando o prazo de 7 dias corridos contatos a partir da data de entrega)